Lava seco colchão cama box


Lava seco colchão cama box


Limpeza e higienização de colchão lava a seco colchão cama box em Campos dos Goytacazes
Telefone lavagem a seco (22)997148689
Lavamos a seco,limpamos seu colchão, sofá, estofados.Higienização de colchão,lava seco cortinas,lava a seco colchão,limpezas de tapetes.

Lava a seco de colchão


Retiramos manchas, mofos, cheiro ruim,se seu colchão está sujo,de urina,fezes,mofos,manchas,não se desesperes, higienizamos,lavamos a seco.
Tenha seu colchão higienizados. Limpo,com cheiro bom..


Lava seco colchão cama box.


Limpezas seco colchão, lavagem a seco de sofás, limpezas de tapetes, lava seco cortinas.higienização de tapetes,removemos todos os ácaros, bactérias, mofos.
Mais saúde na sua morada.
Usamos produtos indicados,com cheiro suave,anti bactericida, anti ácaros, anti fungos,produtos bio ecológico, inofensivos a saúde.


Sabe quantos ácaros podem estar vivendo agora mesmo no seu colchão? Entre 100.000 e 10.000.000, dependendo de quão antigo ele for.


É um risco direto para a nossa saúde. Inclusive é possível que, no dia de hoje, você esteja sofrendo com alergias e problemas de insônia sem saber que o verdadeiro problema “dorme” todos os dias no seu colchão.O que podemos fazer? Lavar a seco mantendo sempre limpos


Como lavar colchão a seco ligue para nos agende uma visita





Os especialistas nos recomendam trocar de colchão a cada 10 anos, mas tudo depende também da qualidade e de como você se sentir com ele. O que temos claro é que, ao longo de toda a vida útil de um colchão, é imprescindível fazer limpezas periódicas com o objetivo de nos livrarmos dos temidos

Lavagem de carpetes INICIO


Lavagem a seco
de cortinas, lavagem a seco de tapetes ,lava seco de sofá, limpezas de estofados,l ava a seco de cadeiras estofadas,limpezas de cadeiras de escritórios.




Lava seco colchão cama box
Iniicio

Lava seco de carpetes



Lava a seco sofa pq Tamandaré



Limeza de tapetes






Postagens mais visitadas deste blog

Limpezas de tapetes lavagens a seco

Lava a seco de carpetes

lava seco sofá Pq Tamandaré